quarta-feira, 25 de julho de 2012

A elegância e o requinte do vestido de seda

vestido_seda_01
A seda é usada em muitas peças de roupas, e por ser um tecido fino as peças ficam muito requintadas e cheias de glamour. Para o verão 2013 as peças em seda estarão em alta e promete fazer muito sucesso. Neste post trouxemos pra você algumas fotos de lindos vestidos de seda para vocês apreciarem este tecido que é maravilhoso.

Mas para que você fique linda ao usar um vestido de seda alguns cuidados devem ser tomados, principalmente em relação as peças intimas que você vai usar, isso porque a seda é um tecido muito marcante, então escolha bem as peças intimas, algumas opções podem ser as cintas modeladoras e os shortinhos que você pode usar por baixo do vestido, evitando que a sua lingerie fique destacada pelo tecido.

Sabendo combinar bem os acessórios, como bolsas e calçados, você pode fazer looks bem sofisticados e versáteis que podem ser usados tanto durante o dia como a noite. Pelo tipo de tecido que é a seda, os calçados que melhor combinam com estes vestidos são os mais leves e clássicos, tais como scarpins, peep toes e sandálias de salto mais fino.

vestido_seda_02

vestido_seda_03

vestido_seda_04

vestido_seda_05

vestido_seda_06

vestido_seda_07

vestido_seda_08

vestido_seda_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário