terça-feira, 17 de julho de 2012

Camisete xadrez é elegância no visual feminino

camisete_xadrez_01
O xadrez sempre está na moda, e a camisete xadrez é uma peça que deixa a mulher ainda mais bonita, além de ser uma peça muito versátil e combinar com vários looks e poder ser usada em diversas ocasiões. A estampa xadrez por combinar várias cores permite combinar a peça com várias outras roupas, desde uma calça jeans até uma legging, você também pode usar com uma minisaia ou então com uma saia longa e se preferir pode combinar a camisete xadrez com um short jeans, criando um look bem descolado.

Com tantas combinações só temos a certeza de que a camisete xadrez é elegância no visual feminino e você pode comprovar isso pelas imagens que trazemos pra você, o look com a camisete xadrez deixa a mulher linda, com um toque country e com uma pitada de sensualidade, quando usada com outras peças mais curtas, como minisaias e shorts.

A camisete pode ter vários modelos e estilos, pode ser de manga curta ou longa, com botão, com zíper, com ou sem gola, enfim são tantas opções para agradar a todos os estilos e gostos.

Uma dica para usar a camisete xadrez com uma legging, por exemplo, é que a camisete deve ser mais comprida e mais solta na altura da cintura para baixo.

Só tenha cuidado ao combinar os acessórios, seja um calçado, ou com os cintos, os mais indicados são os cintos largos.
camisete_xadrez_02

camisete_xadrez_03

camisete_xadrez_04

camisete_xadrez_05

camisete_xadrez_06

camisete_xadrez_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário