quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A beleza e o charme do vestido plissado curto

vestido_plissado_curto_01
O vestido plissado é uma peça que deixa a mulher com um visual muito elegante e delicado. Este modelo de vestido tem seu charme devido as várias preguinhas costuradas rente ao cós, formando o plissado. O vestido plissado pode ser de vários modelos e comprimentos, mas em especial neste post vamos falar e mostrar algumas imagens de lindos vestidos plissados curtos.

O vestido plissado curto confere leveza e liberdade de movimento à mulher, deixando-a ainda mais feminina e sensual. Você pode usar este modelo de vestido em formaturas, aniversários e outros eventos que não sejam tão formais, além de poder ser usado no dia a dia.

O vestido plissado curto também é bem versátil, podendo ser usado por qualquer tipo de mulher, seja jovem ou mais velha, seja alta ou baixa, ou seja gordinha ou magrinha, todas podem fazer uso deste modelo de vestido ficando linda e charmosa.

A altura ideal para o vestido plissado curto é que seja uns três dedos acima do joelho, mais curto que isso pode comprometer o visual deixando-o vulgar.

Se a mulher for mais cheinha, opte por um vestido plissado com um corte mais reto e na altura do joelho, assim você não terá problemas com o volume do plissado.

vestido_plissado_curto_02

vestido_plissado_curto_03

vestido_plissado_curto_04

vestido_plissado_curto_05

vestido_plissado_curto_06

vestido_plissado_curto_07

vestido_plissado_curto_08

vestido_plissado_curto_09

vestido_plissado_curto_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário